sexta-feira

Para ilustrar melhor o comentário no post anterior




-> 8h30 AM









- > 8h30 PM






pronto. para melhor ilustrar o comentário no post anterior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, "Jabba, the Hutt", que medo de trabalhar com você. Eu no final do dia tô mais para Amy Winehouse: descabelada, olho borrado de maquiagem, rosto detonado pelo ar condicionado e só pensando na 'bibidinha' do happy hour.

Anônimo disse...

Bem, acho que você tem direito a tirar suas férias. No entanto, você iniciou há pouco tempo as atividades do blog. A não ser o melhor amigo do meu chefe, que foi contratado por ele em setembro e tirou férias de 40 dias a partir de dezembro, as pessoas só tiram férias depois de um ano de trabalho, pelo menos.
Volte logo. Seus posts são bons.
OBS: Você vai adotar imediatamente as novas regras ortográficas? Espero ver algo a respeito disso, principalmente a falta do acento diferencial em determinadas palavras, como para/pára.

paris disse...

Cascatão,

a lógica empresarial e corporativa não se aplica a meu blog; e nós da empresa que edita este saite (o diretor presidente, o executivo chefe, o general-de-brigada, o redator, o cara do café e o faxineiro - todos com o mesmo nome) decidimos decretar férias coletivas para aguardar o desenrolar das crises (econômico-financeira e de criatividade) para iniciar novas abordagens sobre temas do cotidiano.

enquanto isso, vamos reprisando os textos.

quanto à reforma ortográphica, confesso que não estudei nada a respeito. não faço a menor ideia. por enqüanto eu quero mais é que a lìngua portugüesa vá para a p@#*$ que pariu.

até uma nova reunião do comitê editorial, este blog não terá a certificação da academia lusófona de ditongos e proparoxítonas.

obrigado pela audiëncia e em breve teremos novos textos (ou não).

Anônimo disse...

Boa Andrea!

Um texto sobre a reforma seria bem colocado no momento...