segunda-feira

Recesso

Nos dias finais deste dezembro – com bebedeira de festa de fim de ano da firma, bebedeiras familiares de feriado, os últimos dias de trabalho e os dois textos publicados nas últimas duas semanas –, esgotaram-se todas as idéias pra escrever.

Escrevi tudo o que eu conseguia sobre todos os assuntos que mereciam ser objeto da minha pena torta, inclusive em emails e mensagens de texto, e agora não consigo escrever mais nada sobre assunto algum.

Sendo assim, prezados dois leitores, estão interrompidas nossas atividades até 2009. Um forte abraço.

8 comentários:

Verena Ferreira disse...

Ahhhhhh! Tirar férias de blog virou mania agora?

Verena Ferreira disse...

Já chegou 2009.

Anônimo disse...

hahahah eu seria o outro?!?

Anônimo disse...

Tem alguma conta errada aí. Eu entro pelo menos 3 vezes por semana e conheço pelo menos umas 5 pessoas que entram também...

Anônimo disse...

Cadê os novos textos?!?

paris disse...

1 - barduca, os novos textos casaram e foram morar em Diadema. deram no pé, sumiram do mapa. não anda saindo nada.

2 - fernanda, veja só as contas: eu entro no blog de manhã, à tarde e à noite. à medida em que o dia vai passando meu humor vai piorando (a cobra tá fumando). então são mais três pessoas, possivelmente os três outros leitores sobre o quais você falou, atingindo o quórum mencionado.

3 - verena, já chegou 2009, mas eu estava preferindo 2008.

pronto, respondi a todos os leitores do blog. semana que vem eu tento escrever alguma outra coisa. um abraço a todos.

Verena Ferreira disse...

também prefiro 2008, pelo menos até agora.

Anônimo disse...

Porra, nicka. Espreme que sai...