terça-feira

Nominata*

LM gosta de restaurantes caros e de comida farta, mas ele acha que precisa de uma dieta, ioga e fazer ginástica pelo método pilates, porque sua irmã lhe disse que é muito bom.

JG não sabe bem porque, mas quando reclama do trabalho ultimamente as pessoas não prestam muita atenção. Às vezes ela desconfia que o caso guarda relação com o episódio do aumento salarial.

CB só arruma namorados problemáticos, que não querem saber de coisa séria: fazer as compras de papinha Nestlé, buscar o menino na escola e levá-lo ao Ibirapuera.

WH atua no contencioso da instituição, revisa as causas trabalhistas, faz o contato com os escritórios contratados e supervisiona as citações, mas o que ele queria mesmo é escrever um livro sobre teatro.

LR está empolgada com as novidades da gestão empresarial: fidelização do público interno, período sabático para todos e endomarketing. Na hora de pagar a moça da faxina, o buraco é mais embaixo.

MM comprou o novo do Capital Inicial.

CP gosta da namorada, mas não perde a oportunidade de tentar variar o cardápio.

AT vai à missa todo domingo, às vezes viaja para Atibaia com o grupo da Terceira Idade e não perde um programa do Sílvio. Bom mesmo é quando tem a reunião na Prefeitura, em que ganha um sanduíche e um manual sobre os direitos do idoso.

WS já foi um ás na impressão de camisetas. Hoje mora na periferia de Carapicuíba e o coração vai indo.

PP não se conforma com o caso Isabella Nardoni.

Na hora de pagar a conta do bar, LN atira no bolo da mesa uma nota de 10 e puxa uma de 20.

JA gosta de moda, beleza e luxo e quando entra no ônibus lotado tapa o nariz e lamenta o volume do forró e a falta de educação dos usuários.

TP afirma que o seu partido luta pelas garantias fundamentais da população. Mas garantia fundamental mesmo para ele é quando viram os 20%.

JM aposta com quem quiser que o bom da vida é deixar a vida te levar.

NT anda meio com o saco cheio.

* reprise

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim você voltou.
Excelente, mais uma vez.

Anônimo disse...

Adoro as nominatas, dessa o que eu mais gosto é "e o coração vai indo" ... sutil.

Verena Ferreira disse...

eu gosto de reprises.