quinta-feira

Axé Católico

Conta o site noticioso G1 que a católica praticante paulistana Jacqueline Michelly, 29 anos, sob o pseudônimo "cantora Jake", agrega ao cancioneiro nacional mais uma obra de arte, um "axé católico" que pretende exorcizar o usa da cocaína entre os jovens frequentadores de micaretas:

"Pó pará com pó / Pó pará com pó aê / Estragar tua vida / Não faz isso não / Tua juventude vai pro beleléu / Tem outra saída para diversão / Eu quero mais, eu quero mais / Meu lugar é o céu / Você tem que tomar uma overdose de Jesus / Injetar na veia o sangue que correu na cruz / Você tem que tomar / Uma overdose de alegria"

Se tudo der certo para cantora Jake, "Pó pará com pó" (Pare imediatamente de fazer uso desses alcalóides) irá invadir as pistas de dança, assim como aconteceu com um conjunto de composições musicais de Marcelo Mendonça Rossi, professor de educação física e sacerdote. Também deverá render à autora uma entrevista ao blogue do Reinaldo Azevedo, entre outras oportunidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahaha, já tinha visto esta pérola num blog incrível também chamado PapelPop. Quem quiser conferir a performance: http://www.youtube.com/watch?v=op3HZtYb4oo

Sucesso total! pópópóparácupó