terça-feira

Comentários

Os três ou quatro leitores deste blog ocasionalmente publicam comentários às $*%* aqui descritas. Seguindo os conceitos da internet 2.0 e a ideia da participação como forma de fomentar a falta do que fazer, seguem as frases escolhidas no 1º Grande Prêmio de Comentários de Alta Pertinência. Copiei e colei as frases, então não tive tempo de identificar quem são os autores. Quem quiser se identificar, fique à vontade. Ou não. Quero alertar que ninguém vai ganhar *#*%* nenhuma.

Ciências
"Domingo às 10h é quando aparecem as doenças tropicais, com aquela cefaléia pulsátil, uma sede desmedida, um tremor fino de extremidades, associados a náuseas e vômitos biliosos esporádicos...".
- > um bom exemplo da aplicabilidade das ciências médicas no dia-a-dia; uma reflexão técnico-filosófica sobre os efeitos do encharcado sábado à noite sobre o seco e arenoso domingo de manhã.

Esporte
"Erra-se para o SPFW e logo virá o discurso dos bambis, com a complacência da imprensa:"Ah, mas os juízes erram para todos os lados".
- > algumas coisas precisam ser ditas, mesmo que aqui, onde ninguém lê; a impunidade e o crime do colarinho branco, vermelho e preto campeiam no futebol brasileiro.

Filosofia de vida
"Depois de tudo, ainda ter que aguentar a ditadura da felicidade nessa época do ano é um saco."
- > a ditadura da felicidade nessa (naquela) época do ano - com os festejos natalinos e tudo mais - está longe do fim; felizmente temos datas mais aprazíveis como o dia da enfermeira e o aniversário de São Paulo.

Artes e Espetáculos
"ouvi dizer que a Claudia Raia está no rol dos defensores do arremessador de sapato!S-E-R-Á?!?"
- > eu não faço a menor ideia, mas a Claudia Raia mede 1,94m.

Economia
"o euclides está no olho da rua a essa altura."
- > o Euclides, o Ademar, a Suzete, a Sílvia, o Vanderlei e outros milhares de funcionários de empresas como General Motors, Armarinho São José e Chrysler, afetadas pela crise econômico-financeira que afeta o capitalismo mundial.

(continua)

3 comentários:

Em caso de queda livre disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

rolei de rir!

Anônimo disse...

Eu imagino que você tenha mais do que quatro leitores. Você pode usar a conta da Folha de S.Paulo para chegar à incrível conta de que tem cerca de 2,5 milhões de leitores por dia, com o argumento de que um único exemplar do jornal é compartilhado por cinco ou dez pessoas. Apesar de a navegação na web ser quase sempre atividade solitária, pense que as pessoas encaminham links dos seus posts para os amigos. Às vezes eu envio para alguns, mas não tenho certeza de que os leram. É que não obtive qualquer retorno. Mas isso talvez não queira dizer muita coisa. Talvez os meus amigos me considerem uma chata que vive entupindo a caixa de entrada do e-mail deles de coisas inúteis. Vai saber.

Anônimo disse...

me rachei de rir também, os comentários são muito bons, do tipo, "reflexão técnico-filosófica" sobre a ressaca. O da ditadura da felicidade fui eu que postei, e concordo, prefiro o dia da enfermeira, pelo menos posso ficar de mau humor em paz.

Aguardo a nova seleção dos posts.