segunda-feira

Canal cinco

Personagem (de que?), desgraçada de mala: "OI MINGAU!!!"

Apresentador, bagagem produzida em papelão de baixa gramatura, sem rodas e na chuva: "OLÁ, NINFA NEREIA GARATEIA, COMO ESTÁS? Revelaste ao perceber a indicação de teu fiel consorte no último paredão toda sua pletora de emoções dionisícas, incluindo a paixão e o espalhafato, e tal qual disse o bardo, eras naquele instante como coração de tigre em pele de mulher, não é mesmo?"

Personagem: "COMO?"

Apresentador: "Oh, tudo certo, dizer-lo-ei de outra maneira. No último paredão, você ficou assanhada quando o teu brother predileto quase foi pra cucuia, não foi?"

Personagem: "Hihihi. Foi mesmo"

Apresentador: "E quando sentes maior o deserto em sua alma nesse fantástico experimento social que é a casa mais vigiada e comentada do Brasil?"

Personagem: "COMO?"

Apresentador, empostando sua melhor voz de sábio: "Quando é que cê fica mais solitária aí na casa, hein?"

Personagem: "Ah, Mingau. É quando eu lembro da minha família e o companheirismo deles. Sou uma pessoa muito expulsiva, mas também muito carente. Desde que era pequena, eu era muito extrometida".

E por aí vamos. De segunda a domingo, toda maldita noite. No canal 5, e também nos outros canais de televisão, na TV paga e na TV aberta, nos sites noticiosos, nos jornais, no rádio, no ônibus e de vez em quando até na hora do almoço.

3 comentários:

Rachel disse...

sinto orgulho de falar que odeio, não vejo e nem quero saber. =P

Verena Ferreira disse...

é igual ter que ver um jogo de Santa Cruz do Rio Pardo x Amarelinho Lanches todas as noites, com narração de Galvão Bueno e tomando Nova Schin quente.

Anônimo disse...

Por que o apresentador insiste em falar difícil? Isso é um mistério pra mim...