terça-feira

De um a quatro salários mínimos

de tanto carimbar os papéis, o conferente (que de maneira alguma era um carimbador maluco cantante) adquiriu sintomas de lesão por esforço repetitivo, comprometendo nervos, músculos e tendões do braço esquerdo. processando a empresa, confere agora com o advogado a melhor maneira de obter uma boa indenização.

o chapeiro da lanchonete de origem estadunidense se distraiu na leitura do manifesto de greve dos bancários e incinerou o hambúrguer, a luva plástica e 70% da pele da palma da mão direita.

o cérebro do motorista do metrô atrofiou e passou a atuar apenas em eterna linha reta e com movimentos de ida e volta, sem espaço para curvas, conversões à esquerda ou direita ou freadas bruscas. por via das dúvidas, o homem foi deslocado para o setor de esclarecimentos ao público.

ao fim do seu turno naquela terça-feira, o ouvido interno da atendente de telemarketing parou de transformar ondas sonoras em impulsos nervosos, o que fez a moça dar um baita chilique.

e o Sol continuou forte pelo resto do mês.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI.
De novo: quero mais!

Rachel disse...

a garganta da assessora ressacava por conta do ar condicionado, com as mãos geladas e os dedos endurecidos resolveu levantar-se e pegar um chcolate quente. de nada adiantara, em seu porta-moedas não havia 0,75 sentou-se e engoliu seco até o dia terminar.

hauahauahaua ! =)

Unknown disse...

hahahahaha, muito bom, o cara só anda em linha reta.....hahaha