segunda-feira

Victor Sharkey, o picapau virtual

Victor Sharkey tinha um blog sobre tecnologia da informação e relacionamento no ambiente web 2.0. Com apenas 17 anos, já era o ás da nova era da informação na empresa em que trabalhava, com seu cabelo despenteado.

Victor Sharkey apostava sempre na originalidade ao se aproximar das garotas na balada. "eu amo as redes de relacionamento e a divulgação do conhecimento pelas novas ferramentas eu amo eu adoro informação virtual meu almoço é fibras ópticas no lugar do macarrão com um molho temperado com processadores outro dia eu li um artigo irado naquela revista eletrônica do steve hollow nob* que você precisa ler é 100% fala do quanto as novas comunicações são revolucionárias nos novos meios de relacionamento", gritou o rapaz no ouvido de Concheta. "me dá o seu MSN?"

"VAI TOMAR NO C..., SEU FUINHA", respondeu a moça, indignada com a tentativa de abordagem de Sharkey, que na ponta dos pés alcançava seu ombro.

Victor Sharkey não entendeu a reação. "aí me dá o seu SKYPE você tem FACEBOOK? deixa eu te acrescentar o TWITTER?"

"CAI FORA, PASPALHO". Quem gritou foi Concheta.

Victor Sharkey então ligou para a vó e pediu para buscá-lo na casa noturna.

* steve hollow nob, pensador das novas tecnologias digitais da informação, publisher de revista digital. saiba mais sobre esse autor na página de referência.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal!!!!!!!!!!!!!!!

Verena Ferreira disse...

novamente: QUALQUER semelhança é só coincidência!

muito bom.