quarta-feira

Nominata II

Já na meia-idade, Tininha tem longas unhas pintadas de preto que usa para cutucar os orifícios do ouvido e do nariz. Seu ganha-pão é o ramo de chocolates caseiros, o que garante uma boa renda, especiamente na época da Páscoa.

Perácio Roberto interpreta o galã na novela, mas gosta mesmo é de circular pela rua Frei Caneca. Depois das 22h.

Celeste tem dois amantes, mas preserva a agenda nas terças-feiras à noite para palestrar no grupo de casais da Igreja do Senhor do Santíssimo Sacramento.

Tadeu, o promotor de Justiça, meteu bala no frequentador da casa noturna. Data vênia, o fez sob o efeito de substância entorpecente.

Fabiana considera o hábito feminino de fumar na rua algo muito vulgar. Na última terça-feira, parou na banca do camelô para comprar o novo CD do Créu.

Joaquim Xisto conheceu Elianete na sala de bate-papo. Subverteu o apelido, idade, profissão, saldo bancário e volume capilar.

Julieta espalha boatos pela Internet sobre corrupção e o candidato do partido adversário, mas contribui para não sair nada errado com o caixa-dois da marcenaria.

Walter Disney de Oliveira Júnior, 4, visitou o parque temático Epcot Center e deu seu soco mais forte na virilha do Pateta.

Euclides não gosta de falar, prefere escrever. Coisas que ninguém lê.

9 comentários:

Anônimo disse...

Jonathan diz: Finalmente!

Nelson Moraes disse...

Liked it. :-)

Anônimo disse...

franka estava na TPM, foi na disneylândia com os filhos pequenos e xingou a margarida: "sai daqui merda de pata gorda sem graça".
juro.
os filhos choraram.

franka disse...

belo blog e bons nomes e bons personagens.
não precisa mais nada.

Anônimo disse...

Essa é a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Curti o blog! Eu tbém preferia o picapau das cataratas!

Unknown disse...

Muito bom

Anônimo disse...

maravilhoso!

Anônimo disse...

As nominatas são demais!