terça-feira

Quatro personagens

Cosmonauta Spiff

Calvin, o amigo do Haroldo, se transforma no intrépido cosmonauta Spiff quando a aula fica chata demais, quando a mãe o manda arrumar o quarto ou em situações similares. Mãe e professora, por sua vez, passam a ser "alienígenas habitantes de um planeta calcinado". O menino tem seis anos.  Quando fizer 60 vai ganhar o prêmio Nobel.





Orestes, o bêbado da novela das oito*

Orestes era o bêbado da novela "Por Amor" (sem referências quanto a ano do folhetim, autor, outros atores ou personagens). No aniversário da filha, Sandrinha, chegou em casa intoxicado e caiu em cima do bolo, para desespero da criança, envergonhada em meio a seus coleguinhas. Orestes tem uns 60 anos e não vai ganhar o Prêmio Nobel. Paulo José, o ator, merecia o Oscar.






Naldinho, do filme "Boleiros"















Ex-ponta direita do Corinthians. Intui-se pelo filme que jogava muito. Agora com o cabelo branco e a memória que não vai lá essas coisas, o que domina mesmo é a arte de tombar o copo. Flavio Migliaccio é o ator. Também merecia.


Bruxa do Mar

Repare na imagem. É um traveco. A Bruxa do Mar dá muito trabalho para o Popeye, sempre correndo nas diagonais da tela da televisão, com a Olívia Palito no colo.  


 





* eu não assisto novela, embora às vezes seja obrigado a ouvir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional este post!
Um dos melhores.
(só acho dispensável o/s asterisco/s - sem essa de ficar explicando!)

Unknown disse...

Muito bom!