quarta-feira

Nominata III

Julita vestiu seu melhor camisetão colorido, com motivos festivos e de inspiração primaveril, arrematando o visual com um simpático colar de contas de madeira e um belo tom vermelho nos lábios; em seguida tomou o táxi para o trabalho, disposta a mandar todos os seus subordinados à p$*%ta que pariu.

Gumercindo sorriu satisfeito por ter cumprido a sua parte para tornar esse mundo um lugar melhor, ao encaminhar para todos os contatos de sua caixa postal virtual uma mensagem incitando o pânico pela violência nas grandes cidades e a desconfiança como diretriz do convívio humano.

O zagueiro de futebol society Petito desce o sarrafo de lá pra cá e de cá pra lá e fica muito irritado com a pouca disposição dos adversários em fazerem um jogo mais pegado e próximo do real, mas ao sofrer o mais leve esbarrão não hesita em abrir o berreiro.

Indignada com a emissão de fumaça preta pelo caminhão de transporte de lixo clandestino, a socialite Mimi gritou contra a poluição provocada por aquele ignorante, antes de enfiar repetidamente a mão na buzina de sua caminhonete SUV de três ponto cinco toneladas, movida a óleo diesel.

Ao chegar ao trabalho às segundas pela manhã, Mesquitinha reclama diariamente de não ter nascido rico, não obstante o hábito de frequentar na hora do almoço estabelecimentos de três dígitos.

"O homem chegou atrasado no evento, está num mau-humor do c*#*%lho, p#*$*rra! Para de me encher o saco, seu filha duma p$*%*ta", disse Elexandra, ao ser pressionada para cobrar do patrão uma definição quanto à questão da compra dos rolos de papel higiênico.

O especialista em cortes especiais e carnes nobres Mosquera Sobrinho, herdeiro de uma tradição no ramo que remete a seus antepassados na península ibérica, venceu pela quarta vez o prêmio da revista Paladar & Cozinha, segundo informa sua mais recente edição.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você nunca abandona as nominatas.

Anônimo disse...

Já tava achando que tinha abandonado o barco! As Nominatas são do caralho. Abs.

Anônimo disse...

Nossa, quantas Mimis existem por aí hein?!

Nominatas incríveis, como sempre.

barduka disse...

As Nominatas voltaram!!! e agora não tão "anonimatas"...

Um brinde às Mimis, os Gumercindos e demais personagens do nosso cotidiano!

Anônimo disse...

Viva às nominatas!!!

Anônimo disse...

As nominatas são demais